LAÇOS DE RITA


Nunca tinha reparado como é curioso um laço...
Uma fita dando voltas que se enrosca...
Mas não embola.
Vira,revira, circula e pronto:
Está dado o laço.
Assim como um abraço:
Coração com coração
Tudo isso cercado de muito braço.
É assim que é o laço:
Um abraço no presente...
No cabelo...
No vestido...
Em qualquer coisa que faço.
E quando puxo uma ponta,
O que é que acontece?
Vai escorregando... devagarzinho... Desmancha... desfaz o abraço.
Solta o presente, o cabelo...
E na fita que curioso,
Não faltou nenhum pedaço.
Ah! Então é assim o amor, a amizade.
Tudo o que é sentimento?
Como um pedaço de fita?
Enrosca, segura um pouquinho,
Mas pode desfazer a qualquer hora, Deixando livre as duas pontas do
laço.
Por isso é que se diz:
Laço afetivo, laço de amizade...
E quando alguém briga, então se diz: Romperam-se os laços...
Assim é o amor...
Não prende, não escraviza,
Não aperta, não sufoca.
Porque quando vira nó,
Já deixou de ser laço.

Mário Quintana

quinta-feira, 23 de setembro de 2010








A Estelinha já completou sua segunda etapa....... mas vou brigar em público aqui com ela.... eu acabei de ler o seu comentário no post anterior, só não te liguei porque estou com a garganta em frangalho, como você tem coragem e cara de pau de falar isso dos seus bloquinhos??????? Tá carente né? Estelinha sua opção foi muito legal, quando tiver pronto me manda esse "pano-de chão" que eu vou saber direitinho o que fazer com ele......feia, boba. Você sabe que tá bonito.....e vê se não desconta naquelas lindas criaturinhas que você coloca atrás das grades. Quando terminar a terceira coloca no chão como fez a Francine e me diz se tá feio. Te adoro sua carente.



Olha a Francine com sua terceira etapa prontinha e já de posse da quarta, dá-lhe Fran arrasando heim.





A Aninha Bonati não teve medo de arriscar nas cores, e olhem que explosão visual ficou. Só agora percebi que ela está trabalhando com fustão e é bem difícil trabalhar com fustão. Parabéns Ana isso demonstra segurança e audácia, se fosse uma entrevista para colocação de mercado, isto contaria muito a favor....kkkk coisas de psicóloga.


Beijos Meninas. Vamos ver o que teremos para amanhã.

4 comentários:

  1. Estão todos lindos, mas eu vim especialmente para olhar os meus futuros paninhos de chão, né Estela?

    Vão ficar lindos no meu quarto.....

    ResponderExcluir
  2. A Estela quer confeeeeete! Tão lindo o Bluework, ainda mais feitos pelas mãozinhas de fada que essa moça tem... Já decidi que o próximo trabalho bordado+patchwork será um bluework. Estou dividida entre o Brutus da Browyn ou os Bonecos de neve da Bunny Hill... ai ai, dúvida crueeeeel!!
    Beijos, Rita e meninas, da Ine

    ResponderExcluir
  3. O bloquinho da Aninha Bonatti deveria se chamar
    Alegria!

    Está uma coisinha linda...dá vontade de comer!

    ResponderExcluir
  4. E a riqueza dos pontos, super bem bordados.

    ResponderExcluir