LAÇOS DE RITA


Nunca tinha reparado como é curioso um laço...
Uma fita dando voltas que se enrosca...
Mas não embola.
Vira,revira, circula e pronto:
Está dado o laço.
Assim como um abraço:
Coração com coração
Tudo isso cercado de muito braço.
É assim que é o laço:
Um abraço no presente...
No cabelo...
No vestido...
Em qualquer coisa que faço.
E quando puxo uma ponta,
O que é que acontece?
Vai escorregando... devagarzinho... Desmancha... desfaz o abraço.
Solta o presente, o cabelo...
E na fita que curioso,
Não faltou nenhum pedaço.
Ah! Então é assim o amor, a amizade.
Tudo o que é sentimento?
Como um pedaço de fita?
Enrosca, segura um pouquinho,
Mas pode desfazer a qualquer hora, Deixando livre as duas pontas do
laço.
Por isso é que se diz:
Laço afetivo, laço de amizade...
E quando alguém briga, então se diz: Romperam-se os laços...
Assim é o amor...
Não prende, não escraviza,
Não aperta, não sufoca.
Porque quando vira nó,
Já deixou de ser laço.

Mário Quintana

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Voltei...... um pouco atrasada para desejar um Feliz 2012, desejando que este ano venha abençoado, trazendo muita saúde, equilíbrio e harmonia para todos nós.
















Meu pai fez a cirurgia da coluna e esta muito bem, agora esta fazendo fisioterapia. Este foi o meu melhor presente de Natal.


Eu ainda não consegui me mudar, ufa....estou praticamente acampada, pois a maior parte de nossas coisas já estão embaladas. O apartamento já esta pronto mas a Prefeitura não liberou o habitise. Para piorar a situação, o meu já está vendido, e tenho até o Carnaval para entregar ao novo proprietário, estou prestes a virar uma sem teto.



Voltando ao que interessa........EU TERMINEI MINHA LEANNE"S HOUSE........ficou tão linda, eu sei que não é bonito elogiar seu próprio trabalho, kkkk, mas ficou linda de viver.


Aqui estão os dois últimos blocos. E ela completa nas próximas fotos.


Que venha 2012 com muitos projetinhos lindos pela frente. Se vocês gostaram deste trabalho não deixem de dar uma passadinha para ver que espectáculo de diversidades de Leanne"s no grupo Kokina .

http://kokinapepeandthestitchingalonggang.blogspot.com/

Vou colocar meus @@ em dia, tem muitosss para responder.

Beijos. Volto em breve.








































































































































































































4 comentários:

  1. Maravilhoso Rita!
    Que tudo de certo rapidamente com a saída do habitese. Essa fase é estressante, passei por isso anos atrás.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, feliz ano novo! Que boa noticia sober o seu pai! E a mudança de casa virà em breve, vc vai ver.
    Que perfeiçao ficou o seu Leanne' s house! Pelamordedeus, tem que se elogiar sim, ficou a coisa mais linda!
    Bom te ter de volta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ivani e Aninha, obrigada minhas lindas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, parabéns pelos trabalhos! De muito bom gosto!

    Pode me ajudar? Queria muito comprar um cabide de panô em forma de maquina de costura. Vc me informar onde comprou o seu? So enconrei em site estrangeiros....dai tenho receio de fechar a compra. O que me indica?
    Obrigada!
    Juçara
    www.trocosdetrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir